segunda-feira, 17 de julho de 2017

CRB 2 X 0 INTERNACIONAL GLOBO ESPORTE



Time que não mantém a regularidade de bons resultados não pode almejar acesso para série A, esta é uma constatação que mantém pela segunda temporada consecutiva o Goiás na série B. O Colorado passa por uma pressão imensa e os jogadores parecem acusar o golpe, oriundo de cobranças inerentes aos clubes grandes nesta situação. O Gigante do Beira Rio tem que subir a qualquer custo, é o que exige o torcedor.

Sabemos que não é bem assim, em outros tempos poderíamos dizer que um time de camisa no futebol brasileiro subiria sem dificuldades, é aquela história do grande contra os pequenos da competição, O Internacional tem o maior orçamento do certame, toda atenção da mídia nacional e contratou Willian Potker que era cobiçado por Corinthians e Palmeiras, mas escolheu defender o Internacional justamente por esta grandeza.

Os tempos são outros, o dinheiro tão importante no futebol não tem sido um diferencial pró Colorado, pelo menos até aqui, a mídia gaúcha se divide entre especulações sobre contratações e críticas pesadas ao elenco e o treinador do Internacional; inflamando a massa e tirando a tranquilidade daqueles que tem a missão de tirar o clube desta situação feia e isso pode piorar muito mais o conturbado ambiente... Se o time de Guto Ferreira não engatar logo uma sequência de vitórias, a preocupação com a série C passará a ser real, já que a zona de rebaixamento esta logo ali, a apenas cinco pontos de distância... Que situação!

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Seguidores