Reinaldo

Marcelo Bechler que noticiou saída de Neymar para o PSG é ameaçado nas redes sociais



Após cravar que o jogador de futebol Neymar Jr. deixará o Futbol Club Barcelona, da Espanha, para jogar pelo Paris Saint-Germain, da França, o jornalista Marcelo Bechler, correspondente do Esporte Interativo na Catalunha, informou por meio de seu Twitter que está recebendo ameaças em todos os seus perfis de redes sociais.



O anúncio da mudança de Neymar foi realizado na manhã de terça-feira, 18, quando o repórter entrou ao vivo no ‘Conexão EI’. Durante a transmissão, ele disse que o atacante “aceitou uma proposta” do PSG, sigla pela qual o clube parisiense é conhecido. Mais tarde, Bechler usou seu perfil no Twitter para falar sobre as ameaças que recebeu.



“Dia inteiro sem olhar redes sociais. E agora me deparo com muitas ameaças em todos os meus perfis. Que doença. Ao menos pode me render algo”, disse o repórter. Ele também publicou print da mensagem direta recebida por meio do Instagram, onde um usuário da rede social ameaça invadir a casa do jornalista se a informação sobre a saída de Neymar do Barcelona não se confirmar. Em tom humorado, ele respondeu pedindo que o torcedor trouxesse Paçoquita de presente.



Ao dar a notícia no Esporte Interativo, Bechler informou, ainda, que a diretoria do Barcelona “nega veementemente” a saída do atleta da equipe. Porém, o jornalista mantém a certeza de que o atacante será jogador será do Paris Saint-Germain ainda nesta temporada.



Por meio de seu blog no site do Lance, o jornalista também falou sobre a novidade na carreira de Neymar Jr. Em três textos, ele deu detalhes do acerto entre o atacante e o PSG, falou que o jogador já avisou aos brasileiros do PSG que se juntará a equipe e disse, ainda, que a diretoria do Barcelona está jogando suas últimas fichas para convencer o profissional a ficar no clube.



A informação é do site Comunique-se



Site Questão Brasil com informações e notícias do Brasil e do Mundo.

O enfoque central deste blog é o nosso querido estado de Goiás, mas nos permitimos abordar qualquer tipo de assunto pertinentes ao Brasil ou de qualquer parte do Mundo, afinal de contas tudo o que acontece por ai são ASSUNTOS DE GOIÁS. www.assuntosdegoias.com.br

Comentários

Questão

Observatório da Imprensa