Reinaldo

O fim de Aécio e Temer: Revista Veja enfim tem uma ‘morte dupla’ para estampar na capa | Real Madrid CF Brasil

Depois de afirmar que Lula culpou Marisa pela compra do triplex, apontando a "morte dupla" da ex-primeira dama, na capa mais absurda de sua história, a revista da editora Abril tem a chance de  estampar sua imparcialidade com a morte política de Temer e Aécio em sua próxima edição. Será que conseguem fazer o mea culpa? 
trespng_270x167Afastado de seu mandato provisoriamente por fortes indícios de corrupção, o Senador Aécio Neves, neto do Ex-Presidente Trancredo Neves, e até então Presidente nacional do PSDB, viu sua irmã e seu primo serem presos, suas propriedades e escritórios parlamentares invadidos pela Polícia Federal em apenas um dia. Segundo as investigações, a irmã de Aécio foi quem solicitou o contato com o Presidente da JBS e intermediou a solicitação de dois milhões de reais ao empresário.
Em conversa direta de Aécio com o empresário, ficou acertado entre ambos que o dinheiro seria entregue ao seu primo, dai a prisão de ambos. O dinheiro estava com notas marcadas e as malas tinham chips de rastreamento, o que permitiu a Polícia Federal gerar provas conta ele e sua família. 
Neste momento, Aécio está tentando reverter a ação de afastamento de mandato buscando derrubar a liminar do Ministro Edson Fachin, enquanto busca auxiliar sua irmã com advogados de apoio. De principal apoiador do Governo de Michel Temer e provável pré-candidato natural a Presidência da República em 2018, Aécio se torna candidato a réu e pode ser ver preso nos próximos dias, devido a esta ação conjunta da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

Comentários

Questão

Observatório da Imprensa